segunda-feira, 16 de março de 2009

A história verdadeira da hello kitty


Muitas pessoas dizem que a hello kitty foi criada por uma mulher que tinha uma filha com cancro na boca em fase terminal. E que essa mulher fez um pacto com o demonio. O pacto era que se a sua filha fica-se curada ela criava uma boneca sem boca que afectaria todo mundo!



Esta história é totalmente mentira. Por exemplo a kitty nos desenhos animados tem boca e até fala!


A história verdadeira é a seguinte:


A Hello Kitty foi criada originalmente pelo designer da Sanrio, Ikuko Shimizu, em 1974. Shimizu deixou a companhia aproximadamente um ano depois. O segundo designer, Setsuko Yonekubo, assumiu por cinco anos até 1980, quando essa tarefa foi dada a Yuko Yamaguchi, que ainda está à frente do trabalho. O personagem apareceu originalmente em pequenos artigos para jovens meninas, como bolsinhas para moedas.
A Hello Kitty recebeu um nome inglês porque as culturas norte-americana e britânica eram populares entre as garotas japonesas na época da sua criação. O nome Kitty veio de um dos gatos que Alice criava no livro Through the looking glass de Lewis Carroll Quando o namorado da Kitty "Dear Daniel" foi criado em 1999, os designers tomaram seu nome do filme Melody, de 1971, que estrelava Mark Lester como um personagem chamado Daniel, e trazia canções dos Bee Gees.
O universo ficcional da Hello Kitty inclui uma gama de amigos e familiares, como sua irmã gêmea Mimmy (usa o lacinho na outra orelha). Desde 2004, ela possui até sua própria gata de estimação chamada Charmmy Kitty, e um hamster chamado Sugar. Charmmy assemelha-se à Hello Kitty, mas tem atributos que a tornam mais parecida com um gato. Charmmy Kitty foi dada à Hello Kitty por seu pai, George White, e Sugar lhe foi dado por seu namorado, Dear Daniel.
Atualmente existem vários tipos de Hello Kitty: de pé, em cima de um coração, com laços de cores diferentes, fantasiada, com flor na cabeça, etc. Mas, antigamente, apenas existia uma forma de Hello Kitty: ela sentada, olhando para você. É claro que, com o sucesso que ela fez, os criadores logo formaram uma família para ela. O sucesso foi gigantesco, o que fez o criadores ampliarem a linha de produtos ligados a ela.


Esta sim, é a história verdadeira!


58 comentários:

  1. Eu adoro a Kitty sabendo ou não sabendo como foi criada tenho muita coisa dela adoro-a agradeço a quem contou a verdadeira historia dela pois na verdade gostava muito de a saber agora já a sei obrigado!

    ResponderEliminar
  2. adoro a hello kitty!!!!Tenho muita coisa dela,como...DUAS MALAS,UMA CARTEIRA,UMAS SANDALIAS,TRES TRISHTRS,UM MP3,UM PERFUME E UM GEL DE BANHO.
    gostava muito de conheça-la.espero que tenhas muito sucesso HELLO KITTY!!!!!!!
    BEIJOS PRÁ KITTY!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. eu axo isso uma tremenda mentira... pq ela tem boca nos dezenhos eh na boneca naun tem... por que naun essiste so uma versao da hello kitty se tem mais de uma versao e pq uma eh metira... ai onde temos que pedir dersenimento a Deus para sabermos oque eh verdade ou mentira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. minha querida isso mesmo concordo com você

      Eliminar
    2. também concordo nos desenhos ela pode ter boca mas a boneca dela não tem sera pq??pesquisei sobre a hello kitty e a historia q ouvi não foi essa e eu tenho certeza e essa e fato!! puro kao!! meu els fazem isso pra gente ficar na duvida mas eu não sei perfeitamente quem quiser acreditar q acredite se não quiser q se lasque pra o pior sego e aquele q não quer ver!! fica a dica!!

      Eliminar
    3. Calem a boca seus imbecis, vão estudar um pouquinho e aprendam a escrever certo pra depois falar coisas que não sabem, se vocês preferem acreditar na história bizarra sobre demônio é porque vocês não têm Deus no coração, ridículo.

      Eliminar
  4. GENTE PRESTA ATENÇAO NO NOME DELA HELLO=OLA
    HELL=INFERNO KITY=GATINHO KITY NA LINGUA CHINESA DEMONIO OU SEJA O NOME DELA EM INGLES GATINHA DO INFERNO SE LIGA GENTE E O NOME VERDADEIRO OLA DEMINIO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu tas a por as. Coisas errada e hello kitty não Héllo Héllo kitty sou inglesa

      Eliminar
    2. bom eu acho que a hello e legal e as vezes o que falam da historia dela pode sr mentira

      Eliminar
    3. Meu Deus .. Eu Tenho Essa Boneca Em Casa .. '-'

      Eliminar
    4. pq vc ficou com medo deus proteje eu tenho travesseiro, boneca, e tapete da hello kitty e não tenho medo pq sei que essa historia e uma tremenda mentira que o povo inventa

      Eliminar
    5. eu acredito na verçao que vc contou pq , todas as bonecas têm BOCA !!!! e se a HELLO KITTY naum tem eh pq tem algo por trais desas tantas historias contadas... meu nome e kariny gefini se quiser responder me preocura no facebook. bjs

      Eliminar
    6. E verdade quem a criou foi para prejudicar a humanidade pensando ...

      Eliminar
    7. pura verdade se ligar nessa gente leia por favor!!a historia conta q a criadora da rello kitty tinha uma filha com câncer na boca e fez um pacto com o evil para que curasse a menina,o individo então curou a menina mas exigiu q a mulher fizesse algo para exaltar o nome (e a presença)então ela criou uma boneca que segundo dizia seu nome (hello)seria um chamado ao (666)pos segundo conta esse a nois ea (kitty)seria um dos nomes "dele"algo tipo "ola"mas veja que hello também tem o hell(inferior)a boneca não tem a boca,pura representando o problema que ele curou da filha criadora! gente mensagem subliminares justamente já tem esse nome porque e satânico gente justamente aparece em desenhos filmes e ect.. pq agente não ver mas o cérebro capita aquilo!! mansagem sublimares e uma forma de se conectar com o mundo sombrio tomara q vc tenham ideia do que eu falei pq quem brincar com fogo se queima!!se vc acharem q e mentira tudo bem não ligo e quem acharem q eu tou com razão tomem cuidado com oq vao fazem fica a dica!!eu sei tudo oq eu faso tomo muita atenção e o anônimo falo e verdade!!

      Eliminar
    8. Eu fui no google tradutor e vi kitty significa gatinho

      Eliminar
    9. Em xines e em inglês

      Eliminar
    10. Como ela come?!!!
      Ja ouvi falar q ela puxa a comida pelas partes baixas! !!

      Detalhe:hello#hellow

      Eliminar
    11. Como ela come?!!!
      Ja ouvi falar q ela puxa a comida pelas partes baixas! !!

      Detalhe:hello#hellow

      Eliminar
    12. Como ela come?!!!
      Ja ouvi falar q ela puxa a comida pelas partes baixas! !!

      Detalhe:hello#hellow

      Eliminar
  5. Senhor quanta ignorância,muitos vê demônios em tudo, gostam tanto de dedicar o seu tempo a ele que ficam mira bolando e estudando uma forma de encontrar nas coisas o nome do bicho e sim esses ficam divulgando seu nome a toda ora,orem a Deus em nome de Jesus ele sim é nosso único mediador procurem a Deus e divulgam falem sobre coisas boas quem tem Deus verdadeiro se dedica a ele e leva sua palavra a todos seja lá de que forma for!!!

    ResponderEliminar
  6. A PENSSEI QUE AQUELA FOSSE A VERDADEIRA HISTORIA :D

    ResponderEliminar
  7. Eu acredito esssa historia nao e verdadeira e tudo mentira Deus Abecoe

    ResponderEliminar
  8. Em que bonecos a veem com boca ou a falar?
    Nao tem provas como esta é a Historia verdadeira tambem pode ser um mito
    bye

    ResponderEliminar
  9. esta historia é nada haver com as outras + é um misterio pq existem varias historia + ninguem sabe da verdadeira'HISTORIA'

    ResponderEliminar
  10. a verdadeira historia nao existe isso e so uma grande mentira

    ResponderEliminar
  11. nao pensava q era assim

    ResponderEliminar
  12. para todos que adoram a hello kity fiquem saben do que o significa da palavra heello kity quer dizer ola demonio a palavra hello que dizer ola e kity quer dizer demonio isso forma ola demonio

    ResponderEliminar
  13. JA Q ELA FALA NOS DESENHOS PQ A PORRA DA BONECA N TEM BOCAAAA CARAMBAAAAAAAAAA? COMOOOOOOO AFZ VCS FICAM AI PERDENDO TEMPO.

    ResponderEliminar
  14. É MENTIRA!!!
    A verdadeira história da Hello Kitty é essa:
    a hello kitty foi criada por uma mulher que tinha uma filha com câncer na boca em fase terminal. E que essa mulher fez um pacto com o demônio. O pacto era que se a sua filha fica-se curada ela criava uma boneca sem boca que afetaria todo mundo!
    E esse site é só um fã MALUCO querendo desmentir a VERDADEIRA história( a acima) e affffffffff ela nem tem boca isso é coisa SIM do DEMÔNIO!

    ResponderEliminar
  15. Adoro a hello kitty sempre achei qe aqela historia era falsa agora tem gente qe e ignorante acredita em tudo e acha qe a historia verdadeira e mentira mas nao e por acharem isso qe a hello kitty vai deixar de ter socesso. E espero qe esse socesso dure muio mais tempo....

    ResponderEliminar
  16. Sempre tentando descobrir a verdade sobre a kitty... Percebo que é uma grande perca de tempo,isso não nos garante a salvação. A maior prioridade do ser humano deve ser Deus, vamos nos apartar e esquecer dessa boneca,e pensar em Deus... Porque só Ele salva.

    ResponderEliminar
  17. eu nao acreditor nesta historia nao pq? isso e lenda da hello kity e so uma gatinha

    ResponderEliminar
  18. Kitty tanto em mandarim (chinês) como em japonês significa gatinha, apesar de na nossa cultura ser um nome "próprio" do desenho animado...
    Pensem pela vossa própria cabeça, não pensem pela cabeça dos outros. Lá porque alguém vos diz alguma coisa, essa dita coisa, não tem de ser verdade. Investiguem vocês próprios...

    ResponderEliminar
  19. Então, se essa história é real, porque aparece no google tradutor: olá diabo.
    ??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Google tradutor erra a tradução de algumas palavra

      Eliminar
  20. Nossa, meu Deus, quanta gente ignorante..... A Hello Kitty é uma boneca para crianças!
    1º- Para quem fala da tradução, até parece que não sabem que os tradutores da net são uma porcaria!
    2º- A boneca tem boca nos desenhos da t.v., porque ela fala, um programa sem falas não tinha piada nenhuma!

    ResponderEliminar
  21. Nem um Boneco e coisa de Deus !!

    ResponderEliminar
  22. ai gente ces sao antas memo em

    ResponderEliminar
  23. Gente é sim verdade a hello kitty tem um nome verdadeiro gatinha do inferno e a mãe da hello kitty fez um pacto com o demonio vai no tradutor do google e escreve e bota em chines no primeiro quadrado e no segundo quadrado bota portugues valeu bjss
    Hell kitty
    gatinho inferno

    ResponderEliminar
  24. Gente eu nunca gostei dessa boneca e nunca vou gostar ja penso todos os bonecos tem boca so ela nao pq? Entao a verdadeira e a do pacto da mae com o demonio em chines diz=Ola Demonio. E em ingles=Gatinha do inferno afs que essa boneca e do demonio odeioooooooo ela

    ResponderEliminar
  25. então
    vcs estão apoiando essa demonia da kityy eu numca gostei dela affs demonio

    ResponderEliminar
  26. voces são uns bandos de sem afazer, que ficam a leveandar, burros, a Hello Kitty e uma menina com sucesso i tudo mais, o que adianta vcs falarem mal ou bem dela, então vão para puta que vos pariu, filhos da puta, mucan as vossas mães

    ResponderEliminar
  27. a verdadeira historia que a filha de um moça tinha câncer em uma parte da boca e sua mãe não queria q sua filha morresse e os medicos nao deixara boas esperanças para a familia e sua filha morreu entao para a mae alegrar a filha ela fez uma boneca sem boca que falasse para ver q sua filha nao tinha problema nenhum

    ResponderEliminar
  28. a kitty e uma personalidade do demonio,essas pessoas que nao acreditam ,e acham que e mentira ,deve ficar esperto com o que fala,essa boneca enfeiticou as crianças e os adultos no mundo todo,fica mostrando poses diferentes e roupas diferentes,pais nao comprem a hello kitty para seus filhos,vcs estao fazendo uma ordem ao demonio,o significado de hello kitty;ola demonio!

    ResponderEliminar
  29. bom para min ainda estou confusa mais nunka gostei muito dela por isso não acredito em nenhuma historia dela e só quem sabe a verdadeira historia é somente nosso amado deus alias numa historia ela é um anjo de pessoa na outra um terror e olha só a YUKO SHIMIZO pedio que curasse sua filha não é mais o que que o demono tem aver com CURAAAAA CURA É UMA PALAVRA E UMA PROMESSA DE JESUS GENTE FICAR PERDENDO TEMPO COM ESSA BOBAGEN É QUINEN GRUDA NA TV VENDO ELA DESLIGADA QUE SABE DE ALGUMA COISA LEGAL JOGA JOGUINHOS BOMS!!!!!!!!! QUE NÃO SÃO BOBAGENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

    ResponderEliminar
  30. kkkkk tenho k concordar com sigo mais k parvoise e essa ?????????..................... kkkkkk .........'[''''''''''''']

    ResponderEliminar
  31. Tudo mentiraaa
    Hello Kitty= ola gatinhoo

    ResponderEliminar
  32. Olha...nunca vi tanta babaquice...caralho vcs nao tem o que fazer nao ? Boneco do demonio...caralho quanta infantilidade e ignorancia...ate parece que voltamos a idade media. É só uma boneca mais nada...vao trabalhar seus putos...kkk

    ResponderEliminar
  33. Não conhecia esta história , mas já tinha ouvisto falar !

    ResponderEliminar
  34. Como ela come?!!!
    Js ovi falar q ela puxa pelas partes baixas

    ResponderEliminar
  35. Como ela come?!!!
    Js ovi falar q ela puxa pelas partes baixas

    ResponderEliminar
  36. Enfim so da malucos kkkkk
    ����☝����

    Aqui vos deixo um bocadinho de fé ja que ta tudo louco.
    ����

    �� ou ��? ? ?
    Kkkkkk

    ResponderEliminar