terça-feira, 17 de março de 2009

Família da hello kitty

A Hello Kitty tem uma família feliz. Vamos conhecê-la.

Avô- Anthony White é um homem sábio, e conhece bem as coisas. Ele adora pintar e compartilhar os seus pensamentos e sentimentos pintando-os. As crianças da vizinhança amam rodear o vovô contanto que ele conte seus contos também. Avó- Margaret é uma cozinheira maravilhosa, assim como Mama. Seus pudins são os melhores também, ninguém faz pudins melhor do que a vovó. Ela ama bordar na sua cadeira de balanço.
Mãe- Mary White é muito amável. Ela tem o coração e a alma para cuidar de toda a família e tomar conta da casa. Ela está sempre lá para ajudar as crianças, e sempre ocupada e atarefada. No seu tempo livre ela adora cozinhar e assar um bolo com suas filhas. Mamã faz as melhores tortas de maçã.



Pai- George White é um pai trabalhador e muito seguro. Ele é muito preocupado e adora ler livros. Ele conversa sobre quase tudo e desenvolveu um grande senso de humor. Apenas as vezes ele está um pouco distraído.



Mimi é a irmã gêmea de Hello Kitty. Sua personalidade é um pouco diferente se comparada a de sua irmã, ela é um tanto tímida, de qualquer forma, ainda amável e amigável e tem um monte de amigos, assim como Hello Kitty. A única diferença entre Mimi e sua irmã é que Mimi usa um laço na sua orelha direita então as pessoas podem diferenciá-la de Kitty.





Sem comentários:

Enviar um comentário